Wednesday 25 April 2018

Opções de ações advogado califórnia


Concedendo opções de estoque.


A sua empresa está concedendo opções de compra de ações? Aqui estão algumas das principais considerações legais que discutiremos com você:


Por que as opções de ações são importantes para sua empresa?


Opções de ações e outras formas de compensação de capital são uma forma essencial de incentivo para funcionários para muitas empresas. Para empresas iniciantes, as opções representam uma moeda necessária para complementar o salário que pode ser limitado pelos fundos disponíveis (mas note que as opções de compra de ações ou as concessões de ações restritas não satisfazem os requisitos de salário mínimo aplicáveis ​​a todas as empresas).


Qual a diferença entre ações ordinárias e opções de ações?


O estoque comum é a unidade básica de propriedade de uma empresa, denominada em ações. As opções de ações não são ações, mas representam o direito de comprar ações a um preço específico por ação por um determinado período de tempo (tipicamente 5 a 10 anos) e sujeito a certas condições (normalmente, o emprego continuado com a empresa por 1 a 5 anos). Por exemplo, uma opção pode representar o direito de comprar 1.000 ações ordinárias a um preço de US $ 0,10 por ação por um período de 10 anos, adquirindo durante o emprego contínuo à taxa de 1/4 das ações após um ano e 1 / 48 das ações por mês depois (totalmente adquiridas após 4 anos).


Qual é a diferença entre opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias?


As opções de estoque de incentivo (ISOs) devem satisfazer um conjunto de requisitos especiais ao abrigo do Código da Receita Federal dos EUA. As opções que não satisfazem esses requisitos são referidas como opções de estoque não estatutárias ou não qualificadas (NSOs). Veja meu artigo, Diferenças entre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Estatutárias (NSOs). Ambos os tipos de opções de ações funcionam da mesma forma para fins de direito societário.


Como o preço de exercício é determinado ao conceder opções de compra de ações?


O preço de exercício de uma opção de compra de ações deve ser pelo menos 100% do valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção é concedida. Para as opções de ações de incentivo (ISOs) concedidas a um indivíduo que possui mais de 10% da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado das ações na data da concessão. A determinação do valor justo de mercado para fins de outorga de opções de ações pode exigir uma avaliação de um consultor de avaliação independente.


Quando as opções de ações podem ser exercidas?


As opções geralmente não são exercíveis até que as ações subjacentes tenham sido adquiridas (não mais sujeitas a recompra pela empresa a preço de custo - consulte a discussão sobre estoque restrito abaixo). Algumas opções contêm uma disposição de "exercícios iniciais". As opções de exercício antecipado permitem a compra de ações não vencidas, que então funcionam muito como ações restritas. As ações não investidas permanecem sujeitas ao direito da companhia de recomprar as ações não investidas ao custo (igual ao preço de exercício original).


O que é um cronograma de aquisição típico? O que acontece após o término do emprego?


Um cronograma comum de cobrança prevê que 1/4 das ações sejam adquiridas no primeiro aniversário de emprego e 1/48 das ações a serem adquiridas mensalmente depois (4 meses), sujeitas a emprego contínuo durante o período de aquisição. As opções não vencidas terminam imediatamente após o término do emprego. As opções adquiridas normalmente expiram de 1 a 3 meses após o término do emprego, a menos que sejam exercidas dentro desse prazo.


Como o preço de exercício é pago?


Na maioria dos casos, o preço de exercício das ações subjacentes a uma opção de compra de ações é pago em dinheiro ou por cheque. Muitos planos de opções de ações também permitem o exercício "sem dinheiro", por exemplo, mediante a entrega de um número suficiente de outras ações já detidas pelo titular da opção ou pelo exercício "líquido" (também chamado de "exercício imaculado"). Uma provisão de exercício líquido permite que o detentor da opção exerça renunciando a uma parte das ações de opções subjacentes para pagar o preço de exercício, com base no aumento do valor das ações ordinárias desde a data da concessão da opção e evita a necessidade de pagar o exercício preço em dinheiro (embora menos ações sejam recebidas porque algumas são usadas para pagar o preço de exercício). O uso de ações da ISO para pagar o preço de exercício em um exercício líquido é considerado uma disposição desqualificadora das ações rendidas porque essas ações não foram mantidas por 12 meses. Para obter mais informações sobre os períodos de espera, consulte meu artigo, Diferenças entre Opções de estoque de incentivo (ISOs) e Opções de estoque não estatutárias (NSOs).


Quais documentos são necessários ao outorgar opções de ações? Quais as aprovações necessárias?


Os programas típicos de opções de ações são baseados em um documento do plano de incentivo de capital, que rege todos os prêmios de equivalência patrimonial no âmbito do plano, e contratos de opção de compra de ações individuais para cada concessão de uma opção para um empregado ou consultor. Os planos geralmente permitem vários sabores de compensação de capital próprio, incluindo opções de compra de ações e acordos de compra de ações restritas. O próprio plano próprio deve ser formalmente aprovado pelo conselho de administração e pelos acionistas da empresa. Cada prêmio de opções de ações individuais sob o plano deve ser formalmente aprovado pelo conselho de administração. Preparamos todos os documentos necessários em relação a opções de compra de ações e ações restritas, incluindo o plano de incentivo de ações, os contratos de opção de compra de ações ou contratos restritos de compra de ações, os documentos de aprovação do conselho e do acionista e o depósito de notificação de títulos exigido pela lei da Califórnia.


Existem questões fiscais para a empresa e o destinatário de compensação de capital?


O tratamento tributário da compensação de capital é um campo minado para empresas e funcionários. A maioria dos planos de remuneração de capital prevê a emissão de ISOs, NSOs, ações restritas e outras formas de prêmios de ações. Cada forma de adjudicação está sujeita a diferentes regras fiscais. Muitas emissões de ações, incluindo exercícios de opções de compra de ações, podem ser eventos tributáveis ​​para os funcionários e desencadear obrigações de retenção e apresentação de relatórios para a empresa emissora. Os ISOs estão sujeitos a um tratamento fiscal muito diferente em comparação com os NSOs. Veja meu artigo, Diferenças entre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Estatutárias (NSOs). Ajudamos empresas e indivíduos a compreender as diferenças entre os vários sabores da equidade e o conselho quanto à adequação de cada tipo em situações específicas. Uma empresa sempre deve avisar um funcionário que recebe ou exerce uma opção de compra de ações, ou que recebe ações restritas, para obter o conselho do próprio consultor fiscal do empregado com base na situação fiscal individual do empregado.


Quais alternativas para as opções de estoque estão disponíveis?


Um contrato de compra de ações restrita prevê a emissão de ações ordinárias, geralmente sujeitas a aquisição. Vesting é um direito da empresa de recomprar ações de um fundador ou funcionário ao custo (muitas vezes significativamente inferior ao valor justo de mercado) até que certos marcos sejam alcançados, como o emprego contínuo por um período de anos. Uma importante eleição de impostos nos termos da Seção 83 (b) do Código da Receita Federal, deve ser feita no prazo de 30 dias após a concessão de ações restritas (incluindo o exercício de uma opção de compra de ações antecipada), a fim de evitar a tributação futura à medida que as ações são adquiridas. Os funcionários devem sempre consultar seu próprio consultor tributário em conexão com uma eleição da Seção 83 (b) devido ao potencial de imposto adicional no ano em que a eleição for protocolada.


Como podemos ajudar a sua empresa com opções de compra de ações ou outros prêmios de ações?


Ajudamos a aprovação, documentação, implementação e rastreamento de opções de compra de ações e outras formas de compensação de capital para sua empresa. Também explicamos diferentes formas de aquisição de opções de ações e ações restritas, e diferentes formas de provisões de exercício, incluindo opções de exercício antecipado e opções de ações líquidas.


Ajudando Empreendedores, Startups e Empresas Estabelecidas Desde 1993.


»Iniciando um Negócio» Formando uma Corporação ou LLC »Estruturando Relacionamentos de Fundadores» Contratando um Desenvolvedor ou Consultor »Concedendo Opções de Ações» Aumentando Capital para o seu Negócio Negociando um Contrato Divulgar Informações para um Parceiro Potencial Gerenciando Requisitos e Procedimentos Corporativos »Comprar um Negócio» Vender um negócio.


Escritório de São Francisco.


201 Spear Street, Suite 1100.


São Francisco, Califórnia 94105.


Berkeley Office.


2001 Addison Street, Suite 300.


Berkeley, Califórnia 94704.


Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.


O conteúdo deste site destina-se apenas a fins informativos gerais e não constitui um aconselhamento jurídico específico. O seu acesso a este site, o uso do formulário de contato neste site, a transmissão de e-mail para um endereço neste site e o inquérito por telefone ou fax não cria uma relação advogado-cliente entre nós. Este site não pretende ser uma solicitação, mas pode ser considerado COMUNICAÇÃO ou PUBLICIDADE em certas jurisdições. Os comentários, depoimentos e endossos neste site não constituem garantia, garantia ou previsão quanto ao resultado da sua questão legal.


Copyright © 2007 - 2018 David P. Horne. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Dividindo opções de ações durante o divórcio na Califórnia.


Este artigo aborda as maneiras pelas quais os casais da Califórnia podem dividir as opções de ações em divórcio.


Alguns ativos são fáceis de dividir em um divórcio - vender um carro e dividir os lucros é geralmente um acéfalo. A divisão de opções de ações, no entanto, pode apresentar um conjunto exclusivo de desafios. As opções de estoque que podem ser vendidas para terceiros ou não têm valor real (por exemplo, opções de ações em uma empresa privada ou opções não-cobradas) podem ser difíceis de valorar e dividir.


No entanto, os tribunais da Califórnia determinaram várias maneiras de lidar com a divisão das opções de ações em divórcio.


Uma Opção de Ações Ordinárias Hipotética.


Aqui, um cenário típico do Vale do Silício: um cônjuge pousa um excelente trabalho trabalhando para uma empresa iniciante e, como parte do pacote de remuneração, recebe opções de ações sujeitas a um cronograma de aquisição de quatro anos. O casal não tem certeza se o start-up continuará como está, será adquirido ou será dobrado como muitas outras empresas no Vale.


O casal mais tarde decide divorciar-se, e durante uma discussão sobre a divisão de ativos, as opções de ações surgiram. Eles querem descobrir o que fazer com as opções, mas as regras não são claras. Primeiro, eles precisarão entender algumas das fundações dos direitos de propriedade conjugal na Califórnia.


Propriedade comunitária.


De acordo com a lei da Califórnia, existe a presunção de que quaisquer ativos - incluindo opções de compra de ações - adquiridos a partir da data do casamento até a data em que as partes se separam (designado como "data de separação") são considerados "propriedade da comunidade". & Rdquo; Esta presunção é referida como uma "presunção geral de propriedade da comunidade". & Rdquo; A propriedade comunitária é dividida igualmente entre os cônjuges (uma divisão 50/50) em um divórcio.


Propriedade separada.


A propriedade separada não faz parte da propriedade marcial, o que significa que o cônjuge que possui a propriedade separada, possui-a separadamente do seu cônjuge (não em conjunto) e consegue mantê-lo após o divórcio. Propriedade separada não está sujeita a divisão em um divórcio. Na Califórnia, a propriedade separada inclui todas as propriedades adquiridas por um dos cônjuges:


antes do casamento por presente ou herança, ou após a data da separação (ver abaixo).


Assim, em termos gerais, as opções de compra de ações concedidas ao cônjuge do empregado antes do casal casado ou após o casal separar são consideradas propriedade separada do cônjuge do empregado e não estão sujeitas a divisão no divórcio.


Data de separação


O & ldquo; data da separação & rdquo; é uma data muito importante, porque estabelece direitos de propriedade separados. A data da separação é a data em que um cônjuge decidiu subjetivamente que o casamento acabou e, em seguida, objetivamente fez algo para implementar essa decisão, como a mudança.


Muitos casais divorciados discutem a data exata da separação, porque pode ter um grande impacto sobre quais ativos são considerados propriedade da comunidade (e, portanto, sujeitos a divisão igual) ou propriedades separadas. Por exemplo, as opções de ações recebidas antes da data de separação são consideradas propriedade da comunidade e estão sujeitas a divisão igual, mas as opções ou outros bens recebidos após essa data são considerados os bens separados do cônjuge que os recebe.


Voltando ao hipotético acima, vamos supor que não há discussão sobre a data da separação. No entanto, o casal descobre que algumas das opções & ldquo; vested & rdquo; durante o casamento e antes da data da separação. Agora eles têm que determinar como isso pode afetar a divisão.


Opções investidas versus opções não investidas.


Uma vez que as opções de ações dos empregados & ldquo; colete, & rdquo; os funcionários podem "exercer" & rdquo; suas opções para comprar ações na empresa em um & ldquo; strike & rdquo; preço, que é o preço fixo que "normalmente" é declarado na concessão original ou no contrato de opção de compra de ações entre o empregador e o empregado.


Mas e as opções que foram concedidas durante o casamento, mas não tinham sido adquiridas antes da data da separação? Algumas pessoas podem pensar que as opções não investidas não têm qualquer valor porque:


os funcionários não têm controle sobre essas opções e as opções não utilizadas são abandonadas quando um funcionário deixa a empresa & ndash; eles não podem levar essas opções com eles.


No entanto, os tribunais da Califórnia não concordam com essa visão e consideraram que, mesmo que as opções não adotadas possam não ter um valor de mercado justo presente, elas estão sujeitas a divisão em um divórcio.


Dividindo as Opções.


Então, como o tribunal determina qual parte das opções pertence ao cônjuge não empregado? Geralmente, os tribunais usam uma das várias fórmulas (comumente referidas como & ldquo; time rules & rdquo;).


Duas das principais fórmulas de regras de tempo usadas são a fórmula do Hug 1 e a fórmula do Nelson 2. Antes de decidir qual fórmula usar, um tribunal pode primeiro querer determinar por que as opções foram concedidas ao empregado (por exemplo, para atrair o empregado para o trabalho, como uma recompensa pelo desempenho passado ou como um incentivo para continuar trabalhando para a empresa), pois isso afetará qual regra é mais apropriada.


A fórmula do abraço.


A fórmula Hug é usada nos casos em que as opções foram destinadas principalmente a atrair o empregado para o trabalho e recompensar serviços passados. A fórmula utilizada em Hug é:


----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.


(DOH = Data da contratação; DOS = Data da separação; DOE = Data da & ldquo; Exercicabilidade & rdquo; ou vesting)


A fórmula de Nelson.


A fórmula de Nelson é usada onde as opções foram principalmente destinadas a compensar o desempenho futuro e como um incentivo para permanecer na empresa. A fórmula usada em Nelson é:


----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.


(DOG = Data do Grant; DOS = Data da Separação; DOE = Data da Exercisabilidade)


Existem várias outras fórmulas de regra de tempo para outros tipos de opções, e os tribunais têm ampla discrição para decidir qual fórmula (se houver) usar e como dividir as opções.


De um modo geral, quanto maior o tempo entre a data de separação e a data de vencimento das opções, menor será a porcentagem total de opções que serão consideradas propriedade da comunidade. Por exemplo, se um número específico de opções for adquirido um mês após a separação, uma parte significativa dessas ações seria considerada propriedade da comunidade sujeita a divisão igual (50/50). No entanto, se as opções adquiridas vários anos após a data da separação, uma porcentagem muito menor seria considerada propriedade da comunidade.


Distribuindo as opções (ou seu valor)


Após a aplicação de qualquer regra de tempo, o casal saberá quantas opções cada uma terá direito. O próximo passo então seria descobrir como distribuir as opções, ou o seu valor.


Dizer, por exemplo, é determinado que cada cônjuge tem direito a 5000 opções de ações na empresa do empregado-cônjuge; Existem várias maneiras de garantir que o cônjuge não empregado receba as próprias opções ou o valor dessas 5000 opções de ações. Aqui estão algumas das soluções mais comuns:


O cônjuge não empregado pode renunciar aos direitos sobre as 5000 opções de compra de ações em troca de algum outro ativo ou dinheiro (isso exigirá um acordo entre os cônjuges quanto ao valor das opções - para as empresas públicas, os valores das ações são públicos e podem formar a base do seu contrato, mas para empresas privadas, isso pode ser um pouco mais difícil de determinar - a empresa pode ter uma avaliação interna que pode fornecer uma boa estimativa). A empresa pode concordar em ter as 5000 opções de ações transferidas para o nome do cônjuge não empregado. O cônjuge empregado pode continuar a manter a parte do cônjuge não empregado das opções (5000) em uma confiança construtiva; quando as ações são adquiridas e se podem ser vendidas, o cônjuge não empregado será notificado e poderá solicitar que sua parte seja exercida e depois vendida.


Conclusão.


Antes de concordar em renunciar a quaisquer direitos nas opções de compra de ações de seu cônjuge, você pode considerar aplicar uma fórmula de regra de tempo às opções, mesmo que atualmente não valem nada. Você pode querer manter um interesse nessas ações e os lucros potenciais; se a empresa abrir o capital e / ou as ações se tornarem valiosas devido a uma aquisição ou outras circunstâncias, você ficará contente por ter se mantido firme.


Esta área do direito da família pode ser bastante complexa. Se você tiver dúvidas sobre a divisão das opções de ações, entre em contato com um advogado experiente em direito de família para obter orientação.


Recursos e notas finais.


1. Casamento de Hug (1984) 154 Cal. Aplicativo. 3d 780


2. Casamento de Nelson (1986) 177 Cal. Aplicativo. 3d 150


Fale com um advogado de divórcio.


Ajudamos 85 clientes a encontrar advogados hoje.


Como funciona.


Diga-nos brevemente sobre o seu caso Forneça sua informação de contato Escolha advogados para entrar em contato com você.


Produtos.


Legal Legal.


Conecte-se conosco.


Direitos autorais e cópia; 2018 Nolo & reg; Os serviços de auto-ajuda podem não ser permitidos em todos os estados. As informações fornecidas neste site não são aconselhamento jurídico, não constituem um serviço de referência de advogados, e nenhuma relação advogado-cliente ou confidencial é ou será formada pelo uso do site. As listas de advogados neste site são pagas pela publicidade de advogados. Em alguns estados, a informação neste site pode ser considerada um serviço de referência de advogados. Faça referência aos Termos de Uso e aos Termos Suplementares para informações específicas relacionadas ao seu estado. O uso deste site constitui aceitação dos Termos de Uso, Termos Suplementares, Política de Privacidade e Política de Cookies.


Uma opção para comprar ações dá ao titular o direito exclusivo por um período de tempo especificado para comprar ações ao preço e nos termos e condições especificados no contrato. Embora o concedente da opção esteja vinculado pela opção e geralmente não pode revogá-lo, o titular da opção não está vinculado, a menos que ele exerça a opção. As opções são consideradas como ativos de capital se a propriedade subjacente constituir, ou se adquirida, constituir-se-ia um bem capital nas mãos do detentor.


O recebimento da contrapartida da opção não é tributável até que a opção seja exercida ou tenha caducado. Se a opção for exercida, a contrapartida é tratada como parte do preço de venda e incluída no cálculo do ganho ou perda na venda do estoque. Uma vez que o estoque é geralmente um activo de capital, o ganho ou perda na venda teria direito a um tratamento de capital, seja a longo prazo ou a curto prazo. O período de detenção para qualificação para tratamento de capital a longo prazo é de mais de um ano. O período de detenção do vendedor para o estoque vendido inclui o período durante o qual a opção está pendente.


O ganho ou perda de um detentor de opção após a venda da opção, ou a perda após a falha no exercício da opção, teria direito ao tratamento de ganho de capital. O período de detenção da opção determinará se o ganho ou perda de capital a longo ou curto prazo é realizado. Para este efeito, se a perda for atribuível a uma falta de exercício da opção, a opção será vendida no dia em que expirou.


O estoque é dado a um empregado, mas se ele sai do emprego, a empresa tem a opção de recomprar o estoque de empregados a preço fixo ou variável. O estoque na corporação é vendido para aumentar o capital necessário, mas a empresa tem o direito de recomprar o estoque no futuro. Por qualquer motivo, uma pessoa gostaria de ser acionista da corporação, mas não agora, uma opção de compra de ações é comprada da empresa.


A opção de estoque pode ser um incentivo de gerenciamento ou dispositivo de controle no alvo. As opções de compra de ações podem ser usadas em contratos de trabalho, contratos de consultoria, acordos de incentivo, como meio de captação de capital próprio ou de empréstimos.


Advogado da Califórnia.


Uma publicação diária.


O que todos devem saber sobre opções de estoque e ações restritas.


As opções de ações dos funcionários são ótimas vantagens, mas podem ser complicadas.


Se você trabalha por um salário e um bônus em dinheiro, talvez você não saiba muito sobre opções de ações ou estoque restrito. Mas hoje em dia vale a pena conhecer o básico. No mundo corporativo, a equidade e a remuneração baseada em ações são partes importantes do campo de jogo. E com as start-ups, isso pode ser um dos principais motivos para participar. Em muitos empregos, os maiores salários são do patrimônio, não do dinheiro.


Você pode ser oferecido ações ou opções em vez de, ou além de seu pagamento regular. A situação não está necessariamente limitada aos funcionários. Mesmo advogados externos, outros consultores e contratados independentes às vezes podem obter um pedaço da ação. Se uma empresa lhe oferece ações restritas ou opções de ações, pode haver vantagens fiscais e econômicas, mas também pode haver armadilhas de impostos. E você pode não saber que você entrou em uma armadilha até anos mais tarde.


Opções de ações de incentivo.


Vamos começar com opções. Existem dois tipos, e as regras fiscais são bem diferentes entre eles. Existem opções de estoque de incentivo (também chamadas ISOs) e opções de ações não qualificadas (também chamadas de NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) deve declarar expressamente qual tipo. As concessões de opções individuais também devem deixar isso claro.


Os ISOs são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos. Também não há imposto “regular” no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vende ações que você adquiriu no exercício, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital de longo prazo.


Mas tenha cuidado. O período normal de longo prazo para o ganho de capital é de mais de um ano. No entanto, para obter tratamento de ganho de capital de longo prazo para ações adquiridas por meio de ISOs, é necessário: (a) manter as ações por mais de um ano após o exercício das opções; e (b) vender as ações pelo menos dois anos após a obtenção das suas ISO. O último, o governo de dois anos, pega muitas pessoas de surpresa. Veja 26 U. S.C. § 422 (a) (1).


Cuidado com a AMT.


Conforme mencionado acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto "regular". Isso deve sugerir que existe um imposto irregular conhecido como o imposto mínimo alternativo, geralmente abreviado para AMT. À medida que os impostos vão, é um dos mais odiados.


Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que, embora o exercício de uma ISO não implique nenhum imposto regular, isso pode desencadear a AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs. Se você deve a AMT, isso significa que você terá que usar outros fundos para pagá-lo. (Como alternativa, você pode providenciar para vender estoque suficiente no momento em que você exerce suas opções para poder pagar a AMT).


Exemplo: Alice recebe ISOs para comprar 100 ações de seu empregador no preço de mercado atual de US $ 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem US $ 20, ela exerce, pagando US $ 10 por ação. O spread de US $ 10 entre seu preço de exercício e o valor de mercado de US $ 20 está sujeito a AMT. Quanto a AMT Alice paga, dependerá de suas outras receitas e deduções. Pode ser uma taxa fixa de 28 por cento de AMT no spread de US $ 10, ou US $ 2,80 por ação.


Com a AMT, execute os números e receba alguns conselhos. Se o estoque falhar antes de vender, você poderia ficar preso pagando uma conta de imposto com renda fantasma. Foi o que aconteceu com muitos funcionários atingidos pelo estouro da bolha pontocom de 2000 e 2001.


Opções não qualificadas.


Agora vejamos opções não qualificadas, ou NSOs. Devido às condições e limites das ISOs, se você é um executivo, é mais provável que você receba todas (ou pelo menos a maioria) de suas opções como opções não qualificadas. Geralmente, de fato, os NSOs são muito mais prevalentes que os ISOs. Eles não são taxados tão favoravelmente quanto os ISOs, mas pelo menos não existe uma armadilha de AMT.


Além disso, os NSOs oferecem algumas possibilidades de planejamento que os ISOs não oferecem. Tal como acontece com ISOs, não há imposto regular no momento em que a opção é concedida. Mas quando você exerce uma opção não qualificada, você deve imposto de renda ordinário (e, se você é um empregado, Medicare e outros impostos sobre a folha de pagamento) sobre a diferença entre seu preço e o valor de mercado.


Exemplo: John recebe uma opção para comprar ações a US $ 5 por ação quando as ações estão sendo negociadas a US $ 5. Dois anos depois, ele se exercita quando a ação está sendo negociada a US $ 10 por ação. John paga US $ 5 quando ele exerce, mas o valor naquele momento é de US $ 10, então ele tem $ 5 de renda de compensação. Então, se John mantiver o estoque por mais de um ano e vende-o, qualquer preço de venda acima de $ 10 (sua nova base) deve ser um ganho de capital de longo prazo.


Exercitar opções para comprar ações leva dinheiro, e o ato de exercer também gera impostos. É por isso que muitas pessoas exercem opções para comprar ações e vendem essas ações no mesmo dia. Alguns planos de opção de compra de ações permitem até mesmo um "exercício sem dinheiro" para diminuir o fluxo de fundos de ida e volta.


Por outro lado, não há necessidade de exercer e vender imediatamente as ações adquiridas. Na verdade, se você espera uma valorização futura das ações, talvez não queira vender. Com um NSO, você pode exercer e, em seguida, reter os compartilhamentos adquiridos. Você só precisa manter o estoque por mais de um ano para obter tratamento de ganho de capital de longo prazo em qualquer avaliação adicional após o exercício. I26 U. S.C. §1222 (3).


Bônus de estoque e estoque restrito.


E se o negócio que você oferece não diz nada sobre as opções? Você pode ser dado ou estoque "bom". Em alguns casos, você pode ter a chance de comprar ações. Em ambos os casos, provavelmente haverá restrições relacionadas ao seu emprego.


Se você receber estoque (ou qualquer outra propriedade) do seu empregador com as condições em anexo (digamos, você deve permanecer por dois anos para obtê-lo ou mantê-lo), as regras de propriedade especial restrita aplicam-se na Seção 83 do Código da Receita Federal. Veja 26 U. S.C. §83. Essas regras causam uma grande confusão. Primeiro, vamos considerar a propriedade restrita pura.


Exemplo: Como uma cenoura para ficar com a empresa, o empregador de Sam diz que se ele permanecer na empresa por 36 meses, ele receberá US $ 50.000 em ações. Sam não precisa "pagar" nada pelo estoque. É um bônus, mas, do ponto de vista fiscal, é claramente dado a ele em conexão com a realização de serviços. Sam não tem renda tributável até receber as ações.


Com efeito, o IRS aguarda 36 meses para ver o que acontecerá. Quando Sam recebe a ação, ele tem renda medida pelo valor da ação então. Isso pode ser mais ou menos de US $ 50.000, dependendo de como as ações foram feitas nesse meio tempo. O rendimento é tributado como salário, o que significa que os impostos de renda e emprego se aplicam.


IRS não vai esperar para sempre.


Com restrições que vão caducar com o tempo, o IRS sempre espera para ver o que acontece antes de tributar a renda. No entanto, algumas restrições nunca caducarão, e são referidas como # 8220; não lapso e # 8221; restrições. Com restrições sem caducidade, o IRS valoriza a propriedade sujeita a essas restrições, e nesse sentido leva em conta as restrições.


Exemplo: O empregador de Betty lhe promete um bônus em ações se permanecer na empresa por 18 meses. Quando ela receber as ações, estará sujeita a restrições permanentes de acordo com um contrato de compra / venda da empresa. O estoque pode ter um valor de mercado que é muito maior. Mas sob o contrato de compra / venda, Betty teria que revender as ações por US $ 20 por ação se Betty deixar o emprego da empresa. O IRS vai esperar e ver se Betty fica nos primeiros 18 meses (então não há imposto para Betty até então). Nesse ponto, Betty será taxada em qualquer valor que receber em excesso do preço que ela paga. Aqui, a Betty não paga separadamente nada pelas ações, e há um preço de revenda de US $ 20. Isso significa que ela provavelmente será taxada com $ 20 de compensação quando receber as ações.


Eleito para ser taxado mais cedo?


A maior parte do planejamento tributário envolve o envio de eventos tributáveis ​​para o futuro. Você geralmente deseja adiar eventos de reconhecimento de imposto de renda. Por outro lado, você geralmente deseja acelerar as deduções fiscais. Portanto, pode parecer contra-intuitivo optar por incluir algo em sua declaração de imposto antes que seja necessário.


Como nós vimos, as regras de propriedade restrita geralmente adotam uma abordagem de espera e espera para restrições que acabarão por caducar. Mas, em alguns casos, você pode optar por incluir o valor da propriedade restrita em sua renda antes (com efeito, desconsiderando as restrições).


Por que essa seria uma estratégia desejável?


Você pode querer incluir a propriedade restrita em renda a um valor baixo, bloqueando o tratamento futuro de ganho de capital. Sob o que é conhecido como uma eleição 83 (b), você pode optar por incluir o valor da propriedade em sua renda antes, mesmo que haja restrições. Para eleger a tributação atual, você deve apresentar uma eleição escrita 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a recepção da propriedade.


Você deve informar sobre a eleição o valor do que você recebeu como compensação (que pode ser pequena ou mesmo zero). Em seguida, você deve anexar outra cópia da opção 83 (b) ao seu retorno de imposto para esse ano.


Exemplo: Sallie é oferecido por seu empregador por US $ 5 por ação quando as ações valerem US $ 5. No entanto, ela deve permanecer com a empresa por dois anos para poder comercializá-los. Sallie compra as ações, pagando US $ 5 por ação. Sallie já pagou o valor de mercado justo para as ações, então não há nenhum elemento compensatório aqui. Isso significa que a apresentação de uma eleição da Seção 83 (b) pode indicar lucro zero.


No entanto, ao arquivá-lo, Sallie converte o que, de outra forma, seria a renda ordinária em ganho de capital. Quando ela eventualmente vender as ações, ela terá garantido que seu ganho é o ganho de capital a longo prazo, desde que ela detenha as ações por mais de um ano. Em contrapartida, se Sallie não apresentar a eleição da Seção 83 (b), a ação será vista como emitida em conexão com o desempenho dos serviços, mantendo assim um rendimento ordinário de renda.


Aguarde, Sallie poderia dizer, eu paguei o valor de mercado justo para este estoque! Como poderia ser uma compensação? A jurisprudência (que o IRS gosta) diz que, mesmo que você pague o valor justo de mercado, se você não tivesse oferecido o estoque, mas para seu emprego, é compensatório. Não há danos quando você recebe o estoque, já que o valor justo de mercado e o preço que você paga são os mesmos.


Mas anos depois, se Sallie vender, pode haver uma grande disseminação. Se ela não conseguiu registrar uma eleição 83 (b) quando comprou a ação (que pode relatar renda zero!), O IRS pode dizer que todo o ganho de Sallie é ordinário e não capital. Para prova, ver L. J. Alves, CA-9, 734 F2d 478 (1984).


Tempo do imposto.


Observe que há outro efeito da eleição da Seção 83 (b). O impacto mais óbvio da eleição é o bloqueio no futuro tratamento de ganho de capital. Mas a eleição também tem o efeito de alterar o tempo em que eventos fiscais futuros ocorrerão.


Exemplo: Niles oferece estoque em seu empregador em US $ 2 por ação. No entanto, ele deve revender as ações de volta à empresa se ele deixar seu emprego nos próximos 7 anos. Não há mercado para as ações, mas US $ 2 representa o preço que a empresa acredita que as ações valem. Niles compra suas ações por US $ 2, e faz uma eleição da seção 83 (b) indicar lucro zero. Ele detém as ações e, sete anos depois, as ações valem US $ 60 por ação. Então, 3 anos depois (assim 10 anos depois de comprar suas ações), ele sai da empresa e vende suas ações por US $ 75 por ação. Niles tem um ganho de US $ 73 em cada ação, todos tributados como ganho de capital a longo prazo.


O que acontece se o Niles não fizer uma eleição na seção 83 (b) quando ele compra o estoque? Aqui, Niles compra suas ações por US $ 2 como antes, mas não filma nenhuma eleição. Como resultado, quando as restrições de revenda em suas ações caducam no final do ano 7, a Niles possui renda de remuneração medida pela diferença entre o preço que ele pagou (US $ 2 por ação) e o valor justo de mercado do estoque quando as restrições caducam US $ 60 por ação. Isso significa que Niles tem US $ 58 de renda salarial no final do ano 7, mesmo que ele não tenha vendido suas ações, e mesmo que ele não tenha dinheiro suficiente para pagar esse imposto. Quando Niles vende as ações três anos depois, ele tem um ganho de capital de longo prazo de US $ 15 por ação.


Opções restritas?


Como se as regras de propriedade restrita e as regras de stock options não fossem suficientemente complicadas, às vezes você deve considerar os dois conjuntos de regras. Por exemplo, você pode receber opções de estoque (ISOs ou NSOs) que são restritas, onde seus direitos a eles "se virem" ao longo do tempo se você ficar com a empresa. O IRS geralmente espera para ver o que acontece nesse caso.


Por exemplo, diga que você deve esperar dois anos para que suas opções sejam adquiridas. Nesse caso, não há imposto até essa data de aquisição. Em seguida, as regras da opção de estoque assumem o controle, que dependem do exercício. Nesse ponto, você pagaria imposto sob as regras ISO ou NSO.


É até possível fazer 83 (b) eleições para algumas opções de ações compensatórias. A ideia de qualquer eleição 83 (b) é desencadear um evento tributável sobre a eleição - mesmo que você esteja reportando renda zero (lembre-se da eleição de renda zero 83 (b) discutida acima). A ideia é iniciar o relógio com uma apreciação futura, que deve ser tributada como um ganho de capital a longo prazo.


No entanto, nem todas as opções se qualificam para uma eleição 83 (b). De fato, os regulamentos do Tesouro exigem que as opções tenham um "valor de mercado justo prontamente verificado" para se qualificarem para uma eleição de 83 (b). Veja Reg. Seção 1.83-7 (a). Uma avaliação sozinha não é suficiente. Existem apenas duas maneiras pelas quais uma opção pode ter um valor de mercado justo prontamente determinável: (a) a opção em si (não o estoque subjacente ou outra propriedade) deve ser ativamente negociada em um mercado estabelecido; ou (b) o valor das opções deve ser medido "com precisão razoável". Ver Reg. Seção 1.83-7 (b).


A menos que uma opção seja negociada ativamente em um mercado estabelecido, o regulamento do Tesouro lista quatro características que uma opção deve conter para ter um valor de mercado justo prontamente verificável. Se algum deles estiver ausente, existe uma presunção irrefutável de que as opções não possuem um valor justo de mercado facilmente verificável:


A opção deve ser transferível pelo opcional; A opção deve ser exercível imediatamente na íntegra pelo oponente; A opção ou a propriedade sujeita à opção não deve estar sujeita a nenhuma restrição ou condição (diferente de uma garantia ou outra condição para garantir o pagamento do preço de compra) que tenha um efeito significativo sobre o valor justo de mercado da opção; e O valor justo de mercado da opção deve ser prontamente determinável.


Reg. Seção 1.83-7 (b) (2).


Se você falhar em qualquer um desses testes, a presunção irrepreensível significa que você está preso a um tratamento de renda comum quando exerce a opção.


Assessoria Fiscal.


Muitas empresas que oferecem opções de estoque ou outros incentivos tentam cuidar dos seus interesses. Afinal, as opções de ações e planos de incentivo similares são adotados para gerar lealdade, além de oferecer incentivos. Algumas empresas fornecem suporte e explicações, e até mesmo irão ajudá-lo com suas perguntas.


No entanto, você ainda pode contratar um profissional para ajudá-lo a lidar com esses problemas. As regras fiscais são complicadas, especialmente se você tiver um mix de ISOs, NSOs, estoque restrito e muito mais. As empresas às vezes fornecem conselhos personalizados de planejamento fiscal e financeiro para os principais executivos como vantagem, mas raramente fornecem isso para todos.


Um bom lugar para começar são os documentos que a empresa fornece. Você deveria lê-los. Além disso, se você procurar orientação externa, você quer fornecer cópias de toda a sua papelada ao seu consultor. Essa documentação deve incluir os documentos do plano da empresa, quaisquer acordos que você tenha assinado que se referem de qualquer maneira às opções ou ações restritas e quaisquer concessões ou prêmios. Se você realmente obteve certificados de ações, forneça também cópias dessas.


Cuidado com a Seção 409A.


Finalmente, tenha cuidado com a Section, 409A do código tributário. Veja 26 U. S.C. §409A. Ele prevê que algumas compensações que você adia em regras fiscais regulares são atualmente tributadas. Opções de ações são geralmente tratadas como compensação diferida não qualificada sob a Seção 409A se as opções de ações tiverem um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data da concessão.


Uma maneira abreviada de se referir a eles é a opção que está “no dinheiro” quando é concedida. Receba alguns conselhos se você enfrentar essa situação. As empresas podem evitar esse problema com opções de precificação ao valor justo de mercado das ações quando as opções são emitidas. Além disso, se você tiver uma aceleração, levantamento ou modificação de opções, pode haver riscos extras de impostos. Isso pode ocorrer em uma fusão ou rescisão.


Bottom line? Aproveite as suas opções. Mas tenha cuidado!


Robert W. Wood é advogado tributário da Wood LLP e autor de vários livros fiscais, incluindo Tributação de Prêmios por Indenização e Pagamento de Liquidação.


Problemas Estratégicos na Valorização e Divulgação de Opções de Estoque de Empregados em Divórcio.


Nos últimos anos, os empregadores escolheram cada vez mais para compensar executivos e funcionários com opções de compra de ações.


Isso significa que os advogados de direito da família devem se concentrar mais na compreensão de como valorizar e transferir opções de ações como propriedade conjugal em um divórcio. A lei da Califórnia afirma que todos os bens adquiridos durante o casamento são considerados propriedade da comunidade; isto inclui qualquer & # 8220; ganhou & # 8221; opções de estoque.


A lei da Califórnia afirma que todos os bens adquiridos durante o casamento são considerados propriedade da comunidade; isto inclui qualquer & # 8220; ganhou & # 8221; opções de estoque.


Os tribunais tipicamente usam uma fórmula chamada "& # 8220; regra de tempo" # 8221; para determinar o valor da opção de estoque # 8217; s. Isto está de acordo com um caso de 1977 chamado & # 8220; In re Marriage of Hug & # 8221; 68 Cal. App.3d 515, 137 Cal. Rptr. 318.


Aqui está a regra do tempo & # 8220; & # 8221; Fórmula:


(Data da concessão à data da separação) ÷ (Data da concessão à data de aquisição) (# de ações exercíveis) = Ações da propriedade da comunidade.


Em um segundo caso, In re Marriage of Hug (1984) 154 Cal. App.3d 780, 201 Cal. Rptr. 676, a regra do tempo & # 8220; & # 8221; mudou um pouco. Nesse caso, a data de emprego ou a data da outorga de opção de compra de ações podem ser usadas como data de avaliação.


Quando exercidas, as opções sobre ações são tributadas. Esses impostos são levados em consideração ao avaliar a opção de compra de ações. A diferença entre o valor de mercado no momento do exercício eo preço de exercício é considerada como resultado tributável. Quando um ganho ou perda de capital é reconhecido na venda de ações, essas opções serão tributadas.


As opções de compra de ações geralmente não são transferíveis e tentando fazê-lo, pode ser um risco para o cônjuge não empregado. O cônjuge empregado precisa simultaneamente avisar e exercer as opções mediante solicitação.


Se as opções dependerem do emprego, o cônjuge não empregado também está em risco se o cônjuge do empregado encerrar ou terminar e perder suas opções de compra de ações.


Mexa-se agora. Agende uma consulta.


Barra lateral primária.


Considerações financeiras em divórcio.


Números de telefone.


Agende uma consulta.


(714) 845-7033 Condado de Orange.


(310) 775-2470 Los Angeles.


Costa Mesa, Califórnia 92626.


Área de serviço.


Copyright 2017 * Bohm Wildish LLP & middot; Especialista em Direito da Família Certificado da Califórnia * Conselho de Especialização Jurídica do State Bar of California.


Contratos de opção de compra de ações Advogados & amp; Advogados.


As opções de estoque são um tipo de compensação que pode ajudar a incentivar os funcionários a se juntar a uma empresa e / ou permanecer com uma empresa por um período de tempo designado. Para operar efetivamente como compensação de incentivo, no entanto, o contrato de opção de compra de ações deve ser executado bem, para proteger as necessidades do empregador e do empregado. Mesmo quando oferecidos por uma inicialização em estágio inicial, as opções de compra de ações devem ser cuidadosamente redigidas (e se relacionam com um plano de compensação de ações subjacente e adequadamente aprovado) antes de oferecer opções de ações dos empregados. Se você está considerando emitir opções de compra de ações, um advogado de benefícios de empregado da Priori pode ajudar.


Sobre acordos de opções de ações.


Opções de ações são um meio para atrair bons talentos e manter esses funcionários investidos na empresa ao longo do tempo. Assim, em geral, os contratos de opção de compra de ações são oferecidos a funcionários-chave em conjunto com a contratação inicial do funcionário ou concorrendo com um aumento significativo na função ou responsabilidades do funcionário na empresa. Quando uma empresa oferece opções de ações aos empregados, elas o fazem por meio de um contrato especial chamado contrato de opção de compra de ações. Tal opção, uma vez concedida ao empregado, dá ao empregado a oportunidade de se beneficiar de aumentos no valor da ação da empresa ao conceder o direito de comprar ações em um momento futuro a um preço igual ao valor justo de mercado de tal ação. partes no momento da concessão. O contrato de opção determina todos os termos da oferta - incluindo horário de aquisição, limites de tempo para exercício uma vez adquiridos e quaisquer outras condições especiais.


Partindo o Contrato de Opção de Compra de Ações.


A seguir, alguns dos principais documentos e disposições envolvidas na concessão de opções de compra de ações:


Geralmente, os acordos de opção de estoque consistem em quatro documentos-chave.


Plano de opção de compra de ações. O documento que rege a emissão de opções de ações pela empresa, um plano de opção de compra de ações, geralmente contém os termos e condições das opções a serem outorgadas, incluindo o preço de compra e quaisquer limitações. Geralmente, é um documento padrão para todas as opções emitidas aos funcionários ao mesmo tempo.


Opção de compra de ações individual acordada. Este é o contrato personalizado executado pela empresa e por qualquer optante particular. Este documento especifica o número de opções que o empregado tem direito de exercer, os tipos de opções concedidas, o cronograma de aquisição e outros termos de emissão específicos para o empregado.


Acordo de exercício. Este documento detalha os termos em que opções podem ser exercidas pelos funcionários.


Aviso de Subsídio de Opção de Compra de Ações. Embora nem sempre incluído, um aviso de concessão de opção de ações geralmente também é incluído no contrato de opção de compra de ações. Este documento inclui um breve resumo dos termos materiais da concessão. Ele geralmente serve para cumprir requisitos de notificação da SEC e, em alguns casos, inclui divulgações.


Principais termos e disposições.


Alguns termos e provisões principais das opções de compra de ações são os seguintes:


Data de concessão. A data em que um empregador concede a um funcionário a opção de comprar um número definido de ações a um preço de exercício específico.


Exercício ou preço de greve. O preço pelo qual o empregado pode comprar ações durante o período de exercício. O preço deve ser considerado justo valor de mercado, mas há um preço de intervalo pode ser calculado - incluindo olhando para o preço de fechamento das ações (para empresas públicas) e valorações formais (para empresas de capital fechado).


Data de validade. A data em que o período de exercício termina. Posteriormente, a opção não está mais disponível para o empregado.


Data de exercício. A data em que um empregado compra ações de acordo com o contrato de opção de compra de ações.


Período de aquisição. Geralmente, as opções de compra de ações não são imediatamente exercíveis por um empregado. Em vez disso, há um cronograma de aquisição de direitos segundo o qual as parcelas da opção de ações se estendem ao longo do tempo - muitas vezes ao longo de um período de anos.


Penhasco. Um intervalo de tempo específico durante o período de aquisição antes de qualquer ação estar disponível. Por exemplo, um padrão comum é que nenhuma ação é adquirida durante o primeiro ano após a concessão da opção. Depois deste & ldquo; penhasco, & rdquo; Alguma parte da opção normalmente é cobrada mensalmente ou trimestralmente.


Disposições de Clawback. Estas provisões listam as condições sob as quais o empregador pode receber de volta (“back back”) a parte da opção que não foi exercida a partir da data de um evento desencadeador. Geralmente, esta disposição inclui eventos corporativos, por exemplo, falência, bem como eventos relacionados a empregados, por exemplo, uma rescisão.


Contratos de opção de estoque e amp; Conformidade com a SEC.


Todos os contratos que emitem opções de compra de ações devem estar em conformidade com os regulamentos de valores mobiliários da SEC. Isso significa que todas as disposições do contrato de opção devem estar em conformidade, e os títulos emitidos devem estar devidamente registrados, quando aplicável. Além disso, os funcionários emitidos devem ter as mesmas divulgações e avisos disponíveis para qualquer outro investidor. Por conseguinte, é geralmente considerado crítico consultar um advogado experiente antes de emitir opções de ações.


Priori Pricing.


Quando você contrata um advogado de benefícios de emprego na rede Priori, você receberá um desconto líquido de 17,5% sobre suas taxas. Os advogados de benefícios de emprego da Priori variam de US $ 150 a US $ 400 por hora, dependendo da geografia, especialidade e experiência. Para obter uma melhor sensação de custo para sua situação particular, coloque um pedido para agendar uma consulta gratuita e receba cotações de preços gratuitos nossos advogados.


O que é um cronograma de aquisição razoável para um contrato de opção de compra de ações?


A razoabilidade é, obviamente, específica do contexto - e geralmente depende, entre outras coisas, do estágio de desenvolvimento da empresa e da dinâmica de negociação com o funcionário individual e outros fatores relacionados. Para as startups, os horários de aquisição de quatro ou cinco anos tornaram-se padrão. Esses horários de aquisição costumam incluir um penhasco de um ou dois anos.


Comece por nos contar um pouco sobre suas necessidades legais e um membro da nossa equipe começará a trabalhar no seu processo de correspondência.


Nós estamos selecionando os advogados para o seu pedido agora.


(Isso normalmente leva de 30 a 60 minutos durante o horário comercial).


Enquanto você espera receber um e-mail com sua lista de advogados personalizada e selecionada à mão, saiba mais sobre nossos padrões de qualidade e por que aceitamos apenas 20% dos advogados que se inscrevem em nossa rede.

No comments:

Post a Comment