Tuesday 24 April 2018

Stock options child support


O rendimento é mais do que um cheque de pagamento ao determinar o apoio à criança.
750 ILCS 5/505 (a) (3) (a) estabelece que “o lucro líquido é definido como o total de todas as receitas de todas as fontes (itálico adicionado) menos as deduções estabelecidas nesta seção.”
O rendimento não é definido em termos de pagamentos em dinheiro ou dinheiro obtido, mas sim o total de todos os rendimentos de todas as fontes. O terceiro dicionário internacional da Webster define a renda como "o dinheiro ou outra forma de pagamento que uma recebe". Também foi definido no Dicionário de Direito da Negra como "o dinheiro ou outra forma de pagamento que se recebe, geralmente periodicamente, de emprego, negócios, investimentos, royalties, presentes e similares. "(na página 778, 8 de agosto de 2004). De acordo com essas definições, uma variedade de pagamentos ou benefícios recebidos por um empregado ou somas recebidas pelo pagador serão qualificadas como "renda" para fins da Seção 505 (a) (3) da Lei, embora os somas não sejam tributáveis, como renda, sob o Internal Revenue Code.
O estatuto de Illinois relativo à renda é de inclusão e não de diferenciação ou exclusão dos tipos de renda. Isso é consistente com a política pública de Illinois de maximizar os prêmios de apoio à criança.
O idioma do estatuto e da jurisprudência é claro que o rendimento é renda de todas as fontes e não apenas do rendimento do trabalho, mesmo que o rendimento seja uma receita não recorrente. O conceito de renda sob o estatuto é geralmente interpretado de forma ampla pelos tribunais. Em IRMO Dodds, 222 Ill App 3d 99 583 NE 2nd 608 (2 de maio de 1991), o tribunal considerou que a indemnização de remuneração do trabalhador de montante fixo era renda nos termos do estatuto. A IRMO de Hart, 194 Ill App 3rd 839 551 NE 2nd 737 (4th dist 1990), considerou que a receita não recorrente, está incluída como receita para determinar o apoio à criança e não pode ser deduzida no cálculo do lucro líquido nos termos do estatuto. O 5º Distrito no caso da IRMO Klomp, 286 Ill App 3rd 710, 676 NE 2nd 686 -1997), indicou que os benefícios de pensão, embora classificados como ativos e propriedades conjugais no caso de divórcio, ainda são rendimentos para fins de apoio à criança. IRMO Lindman, 356 Ill App 3rd 462, 824 NE 2nd 1219 (2ª dist. 2005), indicou que um IRA, também premiado como propriedade, as retiradas do mesmo, ainda são considerados renda, para fins de pensão alimentícia. O tribunal de Eberhardt, 387 Ill App 3d 226, 900 Ne 2nd 319 (1o dist 2008), também concorda com os tribunais em determinar que a renda não se limita ao tipo específico de renda ou dinheiro ou ativos.
Em IRMO: Marriage Worral, 334 Ill App 3d 550, 778 Ne 2nd 397 (2nd dist 2002), o tribunal falou que o rendimento é de renda é de todas as fontes, e o Supremo Tribunal de Illinois especificamente deixou isso claro quando declarou que no caso de IRMO: Rogers, 213 III 2º 129 820 NE 2º 386 (2004), que estabelece que os presentes feitos ao pagador, deveriam ser considerados como renda, para fins de apoio à criança.
Subsídios militares para habitação fora da base (IRMO: Baylor, 324 Ill, aplicativo 3d 213, 753 Ne 2º 1264 (4º de 2001), bem como outros pagamentos ou contribuições que refletem somas ou ativos, concedidos a um empregado, como parte de seus compensação, constitui renda para fins de apoio.
O 5º Distrito se recusou a permitir que o pagador / cônjuge deduzisse seus bônus, apesar de ser o sujeito do pagador cumprir certas expectativas e objetivos do empregado para obter o bônus, a partir do valor bruto da renda na determinação de apoio à criança. IRMO Anderson, no 3-09-0829 (15 de novembro de 2010 (Tazewell Co.).
No caso de Einstein v. Nijim, 831 NE 2, 50 (4 de dezembro de 2005), o tribunal incluiu o bônus do pagador como renda para apoio à criança, apesar do argumento de que o bônus não era recorrente. Este tribunal também incluiu o subsídio de automóvel bimensal de US $ 300, como receita, para fins de determinação de apoio à criança.
O tribunal tratou da emissão de bolsas de valores como receita nos casos da IRMO: Colangelo e Sebela, 355 Ill App 3d 383, 822 NE 2nd 571 (2nd dist 2005). O marido obteve opções de ações em seu divórcio como sua participação na distribuição de ativos conjugais. Quando ele exerceu as opções de compra de ações, que lhe foram concedidas no divórcio, argumentou que o exercício do estoque não deveria ser incluído como renda para apoio à criança. O tribunal discordou dele e descobriu que o exercício da opção de compra de ações constituía renda para fins de apoio à criança.
Outros estados abordaram questões relacionadas ao estoque, na medida em que o caso de Ohio de Murray v. Murray, 128 Ohio App. 3d 662 716 Ne 2nd (123th dist Warren County 1999), considerou que as opções de ações não exercidas constituíam renda para fins de apoio à criança, de acordo com seu estatuto, que é semelhante à nossa Seção 505. Nesse caso, o tribunal de Ohio observou que o marido recebeu opções de ações, em uma base periódica e que essas opções também eram parte de sua compensação por seu emprego. Esse tribunal observou que, como uma questão de política, se as opções de ações não exercidas não fossem incluídas na renda do pagador, "um empregado que receber tais opções, poderia proteger uma parte significativa de sua renda, dos tribunais e privar seus filhos, de o padrão de vida, eles de outra forma gozariam e isso está em contradição direta com o propósito do estatuto de apoio à criança.
A Suprema Corte, no caso Rogers, também comentou sobre a questão dos rendimentos não recorrentes. “O foco relevante sob a Seção 505 é a situação econômica da mãe no momento em que os cálculos de pensão alimentícia são feitos pelo tribunal. Se um dos pais recebeu pagamentos que de outra forma se qualificariam como "renda", segundo o estatuto, nada na lei permite que esses pagamentos sejam excluídos, apenas porque os pagamentos podem não vir no futuro. A lei não prevê uma dedução do lucro recorrente, no cálculo do lucro líquido para fins de apoio à criança. "
Outros estados exploraram a questão do que deve ser incluído na determinação do rendimento bruto a ser considerado na determinação do apoio à criança.
O Supremo Tribunal de Missouri, no caso de Keller v. Keller, 224 SW 3rd 73, examinou a retirada de empréstimos do próprio pagador e ele era o único acionista da corporação. O tribunal também considerou o aumento de lucros acumulados das empresas, que mais do que duplicou desde a dissolução conjugal. O tribunal concluiu que estes eram recursos financeiros, dos quais ele se beneficia pessoalmente. Esse tribunal considerou os lucros acumulados, mesmo que o pagador não tenha recebido esses fundos pessoalmente, para ser incluído como renda para o pagador, para fins de determinação de apoio à criança. (Missouri RSMO 452 340).
O caso Califórnia de IRMO Cheriton, 111Cal. Rptr 2d 755 (Cal app 2001), afirma que as opções de compra de ações são parte da remuneração de um pai e estão incluídas, como receita, para fins de apoio à criança. "Onde um pai desfruta" de renda substancial, além disso, como parte de sua remuneração geral de emprego e deve ser usado para calcular a pensão infantil "Cheriton na pg. 767, citando IRMO Kerr, 77 Cal App.4th em P 96. O caso Cheriton também discute o significado de "renda bruta", que é semelhante ao texto do estatuto de Illinois, "renda bruta significa renda de qualquer origem derivada" Seção 4058, subd (a). "
A moral da história é: se parece, cheira e se sente como um ganho, renda ou ativo adicional ou dinheiro, seja ele ganhado ou recebido, é renda. ■
Comentários dos membros (3)
Os tribunais fizeram um trabalho terrível de confusão com o fluxo de caixa. Suponho que, sob sua análise, se o pagador venderia a propriedade em uma perda, isso seria renda porque ele tem mais dinheiro. idiotice econômica.
Excelente artigo e muito oportuno para um caso que está sendo estabelecido para julgamento. Eu não concordo com Ted Harvatin. Eu sempre senti que, como exemplo, alguém tem uma base de estoque de $ 500.000,00 e vende por $ 400.000,00 e sustenta uma perda de $ 100.000,00, não deveria o dinheiro recebido ser considerado na capacidade de pagar pelo suporte? Penso que sim, de novo, mesmo que não seja recorrente. O artigo é muito sucinto e bem escrito e, tenho certeza, apreciado por quem pratica diariamente na área de relações domésticas.
E aqui eu não concordo com o Sr. Kaplan. Embora a liquidação de um bem possa ser considerada pelo Tribunal para determinar a capacidade do devedor de pagar uma obrigação, como o atraso no subsídio da criança, e a existência de tal patrimônio pode certamente ser considerada quando se faz um desvio da percentagem de apoio à pensão legal, não deve ser considerado "renda" para fins de cálculo de apoio orientativo com a única exclusão do ganho real realizado.

Opções de estoque de apoio à criança
Nos últimos anos, as opções de compra de ações se tornaram um benefício cada vez mais popular em todos os níveis da escada de emprego corporativa. Uma opção de estoque de empregado & # 147; permite que um empregado corporativo compre ações de ações corporativas a um preço fixo ou dentro de um período fixo [e geralmente é concedido como uma forma de compensação. & # 148; Dicionário do Direito de Negra 1431 (7º ed., 1999). & # 147; É um contrato para o direito de comprar (ligar) ou vender (colocar) e, como a maioria dos contratos, o valor da opção depende diretamente dos termos da opção. & # 148; Michael J. Mard & amp; Jorge M. Cestero, opções de ações no divórcio: ativos ou renda? , 74 Fla. B. J. 62, 62 (maio de 2000). Além disso, uma opção de estoque pode ser adquirida e amadurecida, adquirida e não vencida, ou não foi vendida. Como os comentadores explicaram:
Essencialmente, a opção de estoque de empregado é adquirida e amadurecida se o empregado tiver o direito absoluto de exercer a opção imediatamente; a opção é adquirida e não-vencida se o empregado não puder exercer a opção ainda, mas tem o direito absoluto de fazê-lo em alguma data futura; a opção não é realizada se ainda não puder ser exercida & # 148; e se a aquisição futura se basear na ocorrência de uma certa contingência.
Kristy Watson, atuando nos melhores interesses da criança: uma solução para o problema de caracterizar as opções de ações como renda, 69 Fordham L. Rev. 1523, 1538 (2001), citando nota, opções de ações e classificação # 151; 15 Equitable Distribution J. 77, 77 (1998). Veja geralmente Alexander S. de Witt, & # 147; Classificação, Avaliação e Divisão de Opções de Estoque & # 148; & # 167; 6.06 em 2002 Atualização da Lei de Família (Aspen 2001).
Renda de opções de ações exercidas.
Quando uma opção de ações é exercida, o empregado realiza a receita. Na medida em que o ganho de capital é reconhecido como & # 147; renda & # 148; De acordo com as diretrizes de apoio à criança, o lucro realizado com o exercício das opções de ações será considerado como renda.
O caso mais recente para aplicar este princípio é o Departamento de Saúde e Recursos Humanos, Divisão de Execução de Apoio à Criança. v. Baker, 2001 WL 1511537 (W. Va. 28 de novembro de 2001). Nesse caso, ao calcular o rendimento disponível para a determinação do apoio à criança devolvido, o mestre da lei da família incluiu renda que resultou do exercício do pai de certas opções de compra de ações. Em particular, para os anos 1998 e 1999, o mestre da lei da família incluiu como # 147; renda bruta & # 148; aos ganhos do pai que recebeu do exercício das opções de ações que possuía nas ações da McDonald's para esses respectivos anos. O pai percebeu US $ 86.778 em relação ao exercício de opções de compra de ações para 1998 e US $ 47.620,58 para 1999. O pai era obrigado a pagar o imposto de renda sobre esses fundos e, como comprovado por suas declarações fiscais para esses respectivos anos, ele pagou impostos sobre o ganhos de capital que ele realizou através do exercício das opções de compra de ações.
O tribunal considerou que as diretrizes de apoio à criança incluem, dentro de sua definição de renda, rendimentos auferidos e não ganhos, e não há base para excluir a renda recorrente que o pai recebeu do exercício de suas opções de ações.
Apenas uma semana antes, o Supremo Tribunal de Nova Hampshire alcançou o mesmo resultado em In re Dolan, 2001 WL 1472651 (N. H. 21 de novembro de 2001). Lá, discutindo os motivos de política pública para incluir as opções de compra de ações exercidas como renda, o tribunal declarou,
Categorizar as opções de ações exercidas à medida que a renda atende ao objetivo da política de minimizar as conseqüências econômicas do divórcio para as crianças. Se as opções de compra de ações exercidas não são consideradas como receita para fins de apoio à criança, uma pessoa pode evitar obrigações de apoio à criança simplesmente escolhendo ser compensado em opções de ações em vez de por um salário. Além disso, as crianças ficariam privadas do padrão de vida igual à da família subsequente dos pais que pagavam apoio à criança.
Esses casos estão seguindo um precedente bem estabelecido de que a renda realizada no exercício de opções de compra de ações constitui renda para fins de apoio à criança. Accord In re Casamento de Kerr, 77 Cal. Aplicativo. 4 87, 91 Cal. Rptr. 2d 374 (1999) (onde um pai possui uma receita substancial, além de seu salário e bônus sob a forma de opções de compra de ações, esse rendimento adicional faz parte de sua remuneração geral de emprego e deve ser usado para calcular o apoio à criança); No casamento de Campbell, 905 P.2d 783 (Colo. Ct. App.1995) (exercício de opções de ações era renda); Goold v. Goold, 11 Conn. App. 268, 527 A.2d 696 (1987) (o exercício de stock options foi o rendimento); Kenton v. Kenton, n 571 A.2d 778 (Del. 1990) (os lucros pós-divórcio realizados no exercício de opções de compra de ações são renda para apoio à criança); Stacey v. Stacey, 1999, WL 1097975 (Tenn. Ct. App. 6 de Outubro de 1999); Smith v. Smith, 1997 WL 672646 (Tenn. Ct. App. 29 de outubro de 1997); No interesse do C. J., 2001 WL 493701 (Tex. App. - Dallas, 10 de maio de 2001) (não publicado) (o rendimento de suas opções de ações deve ter sido considerado no cálculo da renda mensal líquida); Forsythe v. Forsythe, 1996, WL 1065613 (Va. Cir. Ct. 1996). Cf. Yost v. Unanue, 109 Ohio App. 3d 294, 671 N. E.2d 1372 (1996) (o exercício de opções de compra de ações não seria considerado renda porque era um evento único); Frazier v. Frazier, 2001 WL 1222248 (Tenn. Ct. App. 15 de outubro de 2001) (partes, por contrato de separação válido, excluído do cálculo do lucro, renda das opções de compra de ações).
Possível rendimento de opções de ações não exercidas.
Em um caso de primeira impressão, o Court of Appeals de Ohio em Murray v. Murray, 128 Ohio App. 3d 662, 716 N. E.2d 288 (1999), abordou se as opções de estoque não exercidas deveriam ser incluídas em & # 147; renda bruta & # 148; para fins de determinar o apoio à criança e, em caso afirmativo, como avaliar as opções de compra de ações.
Baseando-se no princípio geral de que a definição de renda se destina a ser ampla e flexível, o tribunal considerou que as opções de ações não exercidas devem ser consideradas parte da receita bruta. O tribunal especificou especificamente as opções de ações não exercidas para lucros acumulados de uma empresa onde a matriz é o acionista majoritário. Williams v. Williams, 74 Ohio App. 3d 838 (1991). Em ambos os casos, o pai não deve ser autorizado a se sentar sobre os ativos e se esconder atrás do escudo de uma decisão de negócios corporativa, privando os filhos de um fluxo de renda que de outra forma gostariam. Quanto ao valor das opções de compra de ações não exercitadas, o tribunal considerou que a melhor maneira de avaliar as opções de ações é dar conta das opções & # 146; valorização em valor, conforme determinado nas datas de concessão e exercício das opções que se enquadram no exercício de renda em questão. Por este método, as opções são avaliadas de acordo com o preço da ação subjacente na data mais importante para as opções & # 146; titular, a data em que as opções podem ser exercidas e os rendimentos realizados.
O caso de Murray baseia-se na longa linha de autoridade que considera que os lucros retidos serão considerados "receita"; para o proprietário / pai se o progenitor tiver a capacidade ou a discrição para recorrer aos fundos.
Desde a decisão de Murray, outros tribunais têm seguido e considerado que as opções de ações adquiridas, mas não exercidas, são receitas para fins de apoio à criança. Veja Jack E. Karns & amp; Jerry G. Hunt, as opções de ações não exercidas devem ser consideradas & # 147; renda bruta & # 148; De acordo com a lei estadual para fins de cálculo de pagamentos mensais de apoio à criança? , 33 Creighton L. Rev. 235, 256 (2000). No âmbito do casamento de Robinson e Thiel, 2001 WL 146455607 (Ariz. App. Div. 1 20 de novembro de 2001), o tribunal considerou que as opções de compra de ações adquiridas, mas não exercidas, constituem renda para o cálculo da manutenção de crianças sob o Arizona Arizona 1996 Diretrizes de suporte, porque as opções eram parte integrante do pacote de compensação. Embora seu salário base fosse de US $ 42, 600, a receita total da AOL, incluindo a receita das opções exercidas, foi de US $ 159.721 em 1995, US $ 88.297 em 1996, US $ 267.438 em 1997 e US $ 1.817.059 em 1998. Que as opções compreender uma parte significativa da compensação de Davi e representar valor para ele é irrefutável. & # 148; O tribunal declinou, no entanto, adotar um método universal de avaliação de tais opções e deixá-lo ao critério do tribunal de primeira instância, com base nos fatos e circunstâncias de cada caso. Veja também In re Marriage of Cheriton, 92 Cal. Aplicativo. 4 2690, 111 Cal. Rptr. 2d 755 (2001) (o tribunal consideraria as opções de ações não exercitadas não como "renda" e # 148; mas como parte da riqueza geral e ativos da instituição na configuração de suporte); Ou v. Se, 779 So.2d 331 (Fla. 2d DCA 1999); Em Re Marriage of Moore, 2000, WL 564165 (Iowa App. 2000); Clark v. Clark, 779 A.2d 42 (Vt. 2001) (a tendência emergente é tratar as opções de ações adquiridas como renda).

Opções de estoque e # 038; Apoio à criança: o que você precisa saber.
Opções de estoque como & # 8220; renda & # 8221; para fins de apoio à criança.
Editor Executivo, Contencioso de Divórcio.
Este artigo é usado com permissão do autor.
A determinação da renda impulsiona o cálculo do apoio à criança. Toda a possível fonte de fundos é considerada no cálculo. No mês passado, examinamos & # 8220; fontes escondidas de renda & # 8221; que muitas vezes são negligenciados, mas, no entanto, são considerados rendimentos para fins de apoio à criança. Este mês, vamos recorrer a uma forma de compensação que está se tornando cada vez mais popular: opções de estoque.
O que são opções de ações?
Nos últimos anos, as opções de compra de ações tornaram-se um benefício cada vez mais popular em todos os níveis da escada de emprego corporativa. O funcionário do arquivo de ontem em uma empresa de start-up da internet é amanhã, milionário devido às opções de compra de ações.
Opções de compra de ações são a capacidade de comprar um número específico de ações a preço de hoje em algum momento no futuro. A data em que a opção de ações pode ser exercida é a data de aquisição. Assim, se hoje o preço de uma ação é de US $ 10, e na data de aquisição do preço de uma ação é de US $ 20, então o empregado que exerce sua opção de compra instantaneamente obtém lucro de US $ 10.
Brett R. Turner, em Equitable Distribution of Property, item 6.15 em 381 (2ª ed. 1994), descreveu as opções de ações da seguinte maneira:
Outro tipo de benefício de empregado freqüentemente envolvido em casos de divórcio são opções de ações. As opções de ações dão ao empregado o direito de comprar ações no empregador a um preço inferior ao valor justo de mercado. Freqüentemente, as opções são restritas, portanto, não podem ser exercidas imediatamente após o recebimento. Em vez disso, o funcionário deve permanecer com a empresa por um período mínimo antes de as opções serem adquiridas. O objetivo da restrição, obviamente, é incentivar o funcionário a continuar trabalhando para o empregador.
Os funcionários gostam dessa forma de remuneração porque, no mercado de ações atual, ela oferece a capacidade de ganhar muito dinheiro. A única coisa que o empregado perde é compensação que ele desistiu para receber a opção, como mais salário ou um bônus. A maioria dos empregados não sente falta do que eles não vêem.
O INGRESO REALIZADO DAS OPÇÕES DE ACÇÃO DE EXERCÍCIO SÃO GANHOS DE CAPITAL E, ASSIM, O RENDIMENTO NA EXTENSÃO DE QUE OS GANHOS DE CAPITAL SÃO INGRESOS.
Quando uma opção de ações é exercida, como no cenário acima, o empregado realizou um ganho de capital. Na medida em que o ganho de capital é reconhecido como # 8220; rendimento & # 8221; de acordo com as diretrizes de apoio à criança, então o lucro realizado no exercício das opções de compra de ações será considerado como resultado. Os ganhos de capital são considerados rendimentos quando são recorrentes; quando eles são um evento único, eles não são considerados. A mesma regra é seguida para opções de estoque. Compare In Re Wedding of Campbell, 905 P.2d 783 (Colo. Ct. App.1995) (o exercício de opções de ações era renda); Goold v. Goold, 11 Conn. App. 268, 527 A.2d 696 (1987) (o exercício de opções de compra de ações era renda), com Yost v. Unanue, 109 Ohio App. 3d 294, 671 N. E.2d 1372 (1996) (o exercício de opções de compra de ações não era renda porque era um evento único).
O INGRESO POSSÍVEL REALIZADO A PARTIR DE OPÇÕES DE ACÇÃO NÃO EXERCÍCIDAS É RENDIMENTO.
Em um caso de primeira impressão, o Tribunal de Apelação de Ohio em Murray v. Murray, nº CA98-08-097 (Ohio Ct. App. 8 de fevereiro de 1999), abordou se as opções de ações não exercidas deveriam ser incluídas em & # 8220 renda bruta & # 8221; para fins de determinação do apoio à criança e, em caso afirmativo, como avaliar as opções de ações.
Baseando-se no princípio geral de que a definição de renda se destina a ser ampla e flexível, o tribunal considerou que as opções de ações não exercidas devem ser consideradas parte da receita bruta. O tribunal especificou especificamente as opções de ações não exercidas para lucros acumulados de uma empresa onde a matriz é o acionista majoritário. Williams v. Williams, 74 Ohio App. 3d 838 (1991). Em ambos os casos, o pai não deve ser autorizado a se sentar sobre os ativos e se esconder atrás do escudo de uma decisão de negócios corporativa, privando os filhos de um fluxo de renda que de outra forma gostariam. Quanto ao valor das opções de compra de ações não exercidas, o tribunal considerou que a melhor maneira de avaliar as opções de ações é dar conta das opções & # 8217; valorização em valor, conforme determinado nas datas de concessão e exercício das opções que se enquadram no exercício de renda em questão. Por este método, as opções são avaliadas de acordo com o preço do estoque subjacente na data mais importante para as opções & # 8217; titular, a data em que as opções podem ser exercidas e os rendimentos realizados.
O caso de Murray baseia-se na longa linha de autoridade que afirma que os ganhos retidos serão considerados "# 8220; renda" # 8221; para o proprietário / pai se o progenitor tiver a capacidade ou a discrição para recorrer aos fundos. Anderson v. Anderson, 60 Ark. App. 221, 963 SW2d 604 (1998) (permitindo que a dedução do resultado dos lucros acumulados da corporação do subcapítulo S incentivasse os acionistas a favorecer seus próprios interesses financeiros de longo prazo em suas empresas sobre a necessidade de apoio de seus filhos, mantendo maior parte da receita do acionista como lucros acumulados); Merrill v. Merrill, 587 N. E.2d 188 (Ind. Ct. App. 1992) (os lucros acumulados da corporação fechada integral são rendimentos para o pai); Em Crosser, 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1343 (Iowa Ct. App. 3/27/98) (os lucros não distribuídos da corporação do sub-capítulo S são rendimentos); Campbell v. Campbell, 682 So.2d 312 (La. Ct. App. 1996) (os lucros acumulados de uma empresa de capital fechado foram rendimentos para o pai, apesar das restrições da empresa de ligação sobre a quantidade de pai que poderia assumir como salário); Roth v. Roth, 406 N. W.2d 77 (Min. Ct. App. 1987) (os lucros da sub-S corporação devem ser atribuídos ao quiroprático, bem como o seu salário); Morgan v. Ackerman, 964 S. W.2d 865 (Mo. Ct. App. 1998) (os fundos detidos por uma empresa detida de propriedade fechada detida a 100% pelo marido devem ser considerados, uma vez que ele desconsidera a estrutura corporativa ao longo do casamento); Boudreau v. Benitz, 827 S. W.2d 732 (Mo. Ct. App. 1992) (os fundos rotulados como lucros acumulados eram rendimentos para o pai onde ele tinha controle sobre os fundos); Smith v. Smith, 197 A. D.2d 830, 602 N. Y.S.2d 963 (1993) (a renda do proprietário da corporação do subcapítulo S deve ser todas as receitas brutas da corporação, incluindo lucros acumulados); Barham v. Barham, 487 S. E.2d 774 (N. C. App. 1997) (o lucro bruto do devedor inclui uma reserva de caixa considerável detida pela corporação que deve ser depositada e é detida pelo banco credor); Quamme v. Bellino, 540 N. W.2d 142 (N. D. 1995) (no cálculo da renda para o pai independente, o tribunal deve levar em consideração os lucros acumulados do negócio); Williams v. Williams, 74 Ohio App. 2d 838, 600 N. E.2d 739 (1991) (a renda para fins de suporte inclui lucros acumulados da corporação); Em re Perlenfein, 216 Or. 16, 848 P.2d 604 (1993) (o rendimento não distribuído da sociedade detidas de forma fechada que é atribuível ao accionista minoritário é um rendimento para apoio à criança); Ochs v. Nelson, 538 N. W.2d 527 (S. D. 1995) (os lucros acumulados da corporação são rendimentos para o pai, onde ele detém 80% do estoque); Weis v. Weis, 215 Wis. 2d 135, 572 N. W.2d 123 (Ct. App. 1997) (aplicando os mesmos princípios aos lucros acumulados de uma parceria); Bailey v. Bailey, 954 P.2d 962 (Wyo. 1998) (o pai tinha o poder discricionário e deveria ter estabelecido um salário de US $ 72.000 em vez de US $ 42.000 para aproveitar os lucros acumulados); ver também No re Marriage of Glueck, 913 S. W.2d 951 (Mo. Ct. App. 1996) (os ganhos retidos devem ser incluídos na receita, onde não houve evidência de que os ganhos não foram distribuídos); Rohrer v. Rohrer, 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1520 (Pa. Super. Ct. 7/24/98) (lucros retidos da corporação, se não considerados rendimentos, devem ser considerados como ativos sujeitos a distribuição eqüitativa e ativos disponíveis para apoio). Cf., Huger v. Huger, No. 0303-96-3 (Va. Ct. App. 2/18/97) (não publicado) (o tribunal não consideraria lucros acumulados da corporação do subcapitulação S, onde já poderia ter considerado aqueles mesmo lucro como renda para o devedor no ano fiscal apropriado).
Por outro lado, se o pai é um dono minoritário, ou se os ganhos retidos são essenciais para a continuidade do negócio (em oposição ao crescimento), os ganhos retidos não precisam ser considerados. McTurner v. McTurner, 649 La. Ct. Aplicativo. 1994) (tribunal de julgamento não é completamente errado para desconsiderar lucros acumulados); Em re Casamento de Espera (Greenlee), 21 Fam. L. Rep. (BNA) 1529 (Mont. Sup. Ct. 9.8.95) (os lucros da parceria que foram mantidos por parceria para pagar a dívida hipotecária não seriam incluídos na renda do pai, onde não havia evidência O pai tinha escolha sobre o uso de fundos); Roberts v. Wright, 117 N. M. 294, 871 P.2d 390 (Ct. App. 1994) (os ganhos corporativos da mãe não seriam considerados rendimentos onde a mãe reinvestiu os ganhos nos negócios); Taylor v. Taylor, 118 N. C. App. 356, 455 S. E.2.22 442 (1995) (sub-capítulos S que a renda não recebida e utilizada pela corporação para reinvestimento não deve ser considerada renda); Riepenhoff v. Reipenhoff, 64 Ohio App. 3d 135, 580 NE2d 846 (1990) (os lucros acumulados detidos por corporação fechada não devem ser considerados parte do resultado em que o devedor possuía apenas 47% do estoque e os ganhos não estavam disponíveis a seu pedido); Muir v. Muir, 841 P. 2d 736 (Utah Ct. App. 1992) (o reinvestimento para manter o negócio na condição atual não seria considerado renda, o reinvestimento para expandir negócios seria considerado renda). Cf. King v. King, 390 Pa. Super. 568 A.2d 627 (1989) (os lucros acumulados da parceria do marido seriam atribuídos ao marido onde a evidência era insuficiente para estabelecer a necessidade legítima de negócios para reter e usar fundos).
CONSIDERANDO O RENDIMENTO DAS OPÇÕES DE AÇÕES NÃO É “DUPPING DUPLOS” # 8221;
Apenas porque um item específico pode ser considerado & # 8220; propriedade & # 8221; para fins de distribuição equitativa não significa que o mesmo item não pode ser considerado & # 8220; renda & # 8221; para fins de apoio à criança. No caso de apoio à criança, não pode haver uma "dupla imersão", & # 8221; porque a criança nunca recebeu nenhuma propriedade no prêmio de distribuição equitativa. Além disso, a definição de renda nas diretrizes de apoio à criança inclui veteranos e # 8217; benefícios, benefícios de seguro, trabalhadores & # 8217; benefícios de remuneração, pensões, anuidades, ganhos de capital, loteria ou ganhos de jogos de azar e prêmios ou prêmios, todos os quais são interesses de propriedade que podem ser divididos equitativamente entre os cônjuges.
Este princípio foi afirmado mais recentemente em In re the Marriage of Hokin, No. 98-3680 (Wisconsin Court of Appeals, 21 de outubro de 1999). Lá, o tribunal declarou que é totalmente adequado contar como benefícios de aposentadoria de renda que os cônjuges recebem como parte do prêmio de distribuição eqüitativa. Não há & # 8220; double dipping & # 8221; problema, porque entre o pai e a criança, a pensão de aposentadoria está sendo levada em consideração pela primeira vez; A criança não é parte do prêmio de distribuição.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,410 ideias Novo Correio * 2,928 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias Grupos dos EUA 4,130 ideias Página inicial dos EUA B1 68 idéias Página inicial dos EUA B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,233 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,964 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 200 ideias Yahoo Início 214 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Como bônus, ações e opções de ações efetuam a equalização & # 038; Apoio, suporte.
Tem havido muita discussão sobre como bônus, ações e opções de ações devem ser tratadas para fins de equalização e suporte. O juiz McLaren abordou esta questão no caso Patterson v. Patterson 2006 CarswellOnt 8904. Em Patterson v. Patterson, as partes se casaram em 1990 e separaram-se em setembro de 2000. O pai era vice-presidente de um grande banco e recebia um bônus por 15 anos . O marido também recebeu ações do seu emprego. O banco colocou ações em fideicomisso e um terço investido anualmente para que, em três anos, todas as ações sejam adquiridas. O marido recebeu opções de ações todos os anos desde 1996 para permitir que ele compre ações ordinárias do banco. As ações investiram uma taxa de 25% ao ano e as opções expiram após dez anos.
O Bônus: Um bônus deve ser considerado na renda do indivíduo o ano em que está disponível ou o ano em que é recebido?
O juiz McLaren considerou que um bônus deve ser incluído na renda do ano em que está disponível. Nessa questão, 4/12 do bônus estava disponível em 2000 e, portanto, era essa parcela que deveria ser incluída na renda do pai para esse ano. O juiz McLaren considerou vários fatores ao tomar sua decisão. Em primeiro lugar, ele determinou que não havia vantagem de imposto de renda em adiar o bônus, a decisão de adiar estava inteiramente sob o controle do pai. Além disso, o artigo 19 (1) (d) das diretrizes foi cumprido no sentido de que o bônus estava sendo adiado, no entanto, não havia nenhum benefício real para ninguém e não havia nenhuma vantagem.
As Ações: As ações devem ser consideradas na renda do seu ano ou no ano em que foram exercidas?
Nesse caso, o pai poderia pedir ações uma vez que investigaram e agarrassem-se sobre elas, ou as venderam, ou ele poderia adiar a tomada por três anos. Quando as ações adquiridas e o pai as aceitou, elas foram consideradas como receitas. A justiça McLaren sustentou, neste caso, que as ações deveriam ser incluídas na renda do pai para fins de apoio à criança, quando elas fossem adquiridas e estivessem disponíveis para o pai. McLaren J. concentrou-se em grande parte no fato de que estava no controle do pai para tomar as ações quando eles investiram e se as ações fossem incluídas apenas na renda quando aparecessem na declaração de imposto de renda do pai, então elas não estariam disponíveis para a criança. apoio por vários anos, o que seria problemático quando as crianças deixassem de ter direito.
As opções de ações: elas devem ser consideradas na receita quando elas são exercidas ou quando foram exercidas?
Aqui Justice McLaren observou que as opções de ações eram um componente regular no salário do pai para fins de apoio à criança. Stock options were to be included in the income when they vested and were available to the father. Stock options that are a regular component cannot be considered as non-recurring or just property. Justice McLaren reasoned that if options were only available for child support once exercised, there would be vast amounts of income in high salary earners that were unavailable for child support once various terminations for child support arose.
In conclusion, the husband’s argument that it is easier to wait until all sources of income appear on his tax return was not persuasive. Justice McLaren recognized that to impute income for restricted share awards, bonuses or stock options would require assistance from financial experts on an annual basis, however, he felt that this should be affordable and worthwhile given the amount of money involved.
If I had a Million Dollars: How the Wealthy Divorce.
Santilli v. Piselli , 2010 ONSC 1301, [2010] W. D.F. L. 2127, [2010] W. D.F. L. 2136.
In this case Justice Lauwers of the Ontario Superior Court presided over an appeal brought by the Respondent-husband regarding the amount of spousal and child support he was ordered to pay. The initial order imputed income to him in the…
Ross v. Ross.
This case dealt with a number of issues, many of which will come up in a family law dispute involving a very wealthy spouse. The case dealt with interim spousal support, whether or not the court would order the sale…
Thomson v. Richardson.
This 2011 judgement from the Ontario Superior Court of Justice stems from an application brought by the Applicant Father to vary a Divorce Order, which was granted in 2003, and a cross motion brought by the Respondent Mother, in which…
Deixe uma resposta Cancelar resposta de comentário.
Andrew Feldstein’s Q&A show, monthly live-to-the internet.
Your separation & divorce questions answered, for FREE !
Thursday, February 15, 2018 at 1:00 pm ET.
Keep up-to-date on Canadian Family Law. Junte-se à nossa lista de endereços.
Annual Winner of the Top Choice Award For Family Law Services in Markham Since 2007.
We understand that you may be hurt, angry and confused.
Contact Us for a Free Consultation.
Feldstein Family Law Group.
20 Crown Steel Drive, Suite 8.
Phone: (905) 415-1636.
ASK ANDREW and get answers to your separation and divorce questions, for FREE!

Stock options child support


Laura Wish Morgan.
The determination of income drives the child support calculation. Every possible source of funds is considered in the calculation. Last month, we examined "hidden sources of income" that are often overlooked, but are nevertheless considered income for purposes of child support. This month, we'll turn to a form of compensation that is becoming increasingly popular: stock options.
In recent years, stock options have become an increasingly popular benefit at all tiers of the corporate employment ladder. Yesterday's file clerk in an internet start-up company is tomorrow's millionaire because of stock options.
Stock options are the ability to purchase a specified number of shares of stock at today's price at sometime in the future. The date on which the stock option may be exercised is the date of vesting. Thus, if today the price of a share of stock is $10, and on the date of vesting the price of a share of stock is $20, then the employee who exercises his option to purchase has instantly made $10 profit.
Brett R. Turner, in Equitable Distribution of Property § 6.15 at 381 (2d ed. 1994), described stock options thus:
Another type of employee benefit frequently involved in divorce cases is stock options. Stock options give the employee the right to purchase stock in the employer at a price less than fair market value. Frequently, options are restricted so they cannot be exercised immediately upon receipt. Instead, the employee must remain with the company for a minimum amount of time before the options vest. The purpose of the restriction, obviously, is to encourage the employee to continue working for the employer.
Employees like this form of compensation because in today's stock market, it affords the ability to make a lot of money. The only thing the employee loses is compensation he gave up in order to receive the option, such as more salary or a bonus. Most employees don't miss what they don't see.
THE INCOME REALIZED FROM EXERCISING STOCK OPTIONS ARE CAPITAL GAINS, AND THUS INCOME TO THE EXTENT THAT CAPITAL GAINS ARE INCOME.
When a stock option is exercised, as in the scenario above, the employee has realized a capital gain. To the extent that the capital gain is recognized as "income" under the child support guidelines, then the profit realized on the exercise of the stock options will be considered income. Capital gains are considered income when they are recurring; when they are a one-time event, they are not considered. The same rule is followed for stock options. Compare In re Marriage of Campbell , 905 P.2d 783 (Colo. Ct. App.1995) (exercise of stock options was income); Goold v. Goold , 11 Conn. App. 268, 527 A.2d 696 (1987) (exercise of stock options was income), with Yost v. Unanue , 109 Ohio App. 3d 294, 671 N. E.2d 1372 (1996) (exercise of stock options was not income because it was a one-time event).
THE POSSIBLE INCOME REALIZED FROM UNEXERCISED STOCK OPTIONS IS INCOME.
In a case of first impression, the Ohio Court of Appeals in Murray v. Murray , No. CA98-08-097 (Ohio Ct. App. Feb. 8, 1999), addressed whether unexercised stock options should be included in "gross income" for purposes of determining child support, and if so, how to value the stock options.
Relying on the general principle that the definition of income is intended to be both broad and flexible, the court held that unexercised stock options are to be considered part of gross income. The court specifically analogized the unexercised stock options to retained earnings of a corporation where the parent is the majority shareholder. Williams v. Williams , 74 Ohio App. 3d 838 (1991). In both these instances, the parent should not be allowed to sit upon assets and hide behind the shield of a corporate business decision, depriving the children of an income stream they would otherwise enjoy. As to the value of the unexercised stock options, the court held that the best way to value stock options is to account for the options' appreciation in value as determined on the grant and exercise dates of the options which fall into the income year at issue. By this method, the options are valued according to the underlying stock price on the date most important to the options' holder, the date the options may be exercised and income realized.
The Murray case draws upon the long line of authority holding that that retained earnings will be considered "income" to the owner/parent if the parent has the ability or discretion to draw on the funds. Anderson v. Anderson , 60 Ark. App. 221, 963 S. W.2d 604 (1998) (allowing deduction from income for retained earnings of sub-chapter S corporation would encourage shareholders to favor their own long-term financial interests in their corporations over their children's need for support by keeping most of shareholder income as retained earnings); Merrill v. Merrill , 587 N. E.2d 188 (Ind. Ct. App. 1992) (retained earnings of wholly owned close corporation are income to father); In re Crosser , 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1343 (Iowa Ct. App. 3/27/98) (undistributed profits from sub-chapter S corporation is income); Campbell v. Campbell , 682 So.2d 312 (La. Ct. App. 1996) (retained earnings of closely held corporation was income to father, despite bonding company's restrictions on how much father could take as salary); Roth v. Roth , 406 N. W.2d 77 (Minn. Ct. App. 1987) (profits of sub-S corporation must be attributed to chiropractor, as well as his salary); Morgan v. Ackerman , 964 S. W.2d 865 (Mo. Ct. App. 1998) (funds held by closely held corporation owned 100% by husband had to be considered, since he disregarded corporate structure throughout marriage); Boudreau v. Benitz , 827 S. W.2d 732 (Mo. Ct. App. 1992) (funds labelled as retained earnings were income to father where he had control over funds); Smith v. Smith , 197 A. D.2d 830, 602 N. Y.S.2d 963 (1993) (income for owner of sub-chapter S corporation must be all corporation's gross receipts, including retained earnings); Barham v. Barham , 487 S. E.2d 774 (N. C. App. 1997) (obligor's gross income includes sizable cash reserve held by corporation that is required to be deposited it, and is held by, creditor bank); Quamme v. Bellino , 540 N. W.2d 142 (N. D. 1995) (in computing income for self-employed parent, court must take into consideration retained earnings of business); Williams v. Williams , 74 Ohio App. 2d 838, 600 N. E.2d 739 (1991) (income for purposes of support includes retained earnings of corporation); In re Perlenfein , 216 Or. 16, 848 P.2d 604 (1993) (undistributed income of closely held corporation that is attributable to minority stockholder is income for child support); Ochs v. Nelson , 538 N. W.2d 527 (S. D. 1995) (retained earnings of corporation are income to father where he owned 80% of stock); Weis v. Weis , 215 Wis. 2d 135, 572 N. W.2d 123 (Ct. App. 1997) (applying same principals to retained earnings of a partnership); Bailey v. Bailey , 954 P.2d 962 (Wyo. 1998) (father had discretion to, and should have, set salary at $72,000 rather than $42,000 to take advantage of retained earnings); see also In re Marriage of Glueck , 913 S. W.2d 951 (Mo. Ct. App. 1996) (retained earnings should be included in income, where there was no evidence that earnings were not distributed); Rohrer v. Rohrer , 24 Fam. L. Rep. (BNA) 1520 (Pa. Super. Ct. 7/24/98) (retained earnings of corporation, if not considered income, must be considered as asset subject to equitable distribution and asset available for support). Cf. , Huger v. Huger , No. 0303-96-3 (Va. Ct. App. 2/18/97) (unpublished) (court would not considered retained earnings of sub-chapter S corporation where could had already considered those same earnings as income to the obligor in the appropriate tax year).
On the other hand, if the parent is a minority owner, or if the retained earnings are essential for the continued existence of the business (as opposed to growth), then the retained earnings need not be considered. McTurner v. McTurner , 649 La. Ct. Aplicativo. 1994) (trial court not completely erroneous to disregard retained earnings); In re Marriage of Wait (Greenlee) , 21 Fam. L. Rep. (BNA) 1529 (Mont. Sup. Ct. 9.8.95) (profits from partnership that were retained by partnership to pay off mortgage debt would not be included in father's income, where there was no evidence father had choice over use of funds); Roberts v. Wright , 117 N. M. 294, 871 P.2d 390 (Ct. App. 1994) (mother's corporate earnings would not be considered income where mother reinvested earnings in business); Taylor v. Taylor , 118 N. C. App. 356, 455 S. E.2d 442 (1995) (sub-chapter S income not actually received and used by corporation for reinvestment should not be considered income); Riepenhoff v. Reipenhoff , 64 Ohio App. 3d 135, 580 N. E.2d 846 (1990) (retained earnings held by close corporation should not be considered part of income where obligor owned only 47% of stock and earnings were not available upon his request); Muir v. Muir , 841 P.2d 736 (Utah Ct. App. 1992) (reinvestment to maintain business in present condition would not be considered income; reinvestment to expand business would be considered income). Cf. King v. King , 390 Pa. Super. 568 A.2d 627 (1989) (retained earnings of husband's partnership would be attributed to husband where evidence was insufficient to establish legitimate need of business to retain and use funds).
CONSIDERING INCOME FROM STOCK OPTIONS IS NOT "DOUBLE DIPPING"
Just because a particular item may be considered "property" for purposes of equitable distribution does not mean that same item cannot be considered "income" for purposes of child support. In the case of child support, there can be no "double dipping," because the child never received any property in the equitable distribution award. Moreover, the income definition in the child support guidelines includes veterans' benefits, insurance benefits, workers' compensation benefits, pensions, annuities, capital gains, lottery or gambling winnings, and prizes or awards, all of which are property interests that may be equitably divided between the spouses.
This principle was stated most recently in In re the Marriage of Hokin , No. 98-3680 (Wisconsin Court of Appeals, October 21, 1999). There, the court stated that it is wholly proper to count as income retirement benefits the spouses receive as part of the equitable distribution award. There is no "double dipping" problem, because as between the parent and the child, the retirement pension is being taken into consideration for the first time; the child is not a party to the distribution award.

No comments:

Post a Comment